Padrinhos Mágicos o Filme Real!

16/11/2010 20:39

.Na última semana, a Nickelodeon anunciou que está tudo pronto para começar a produção de "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado em uma das animações de maior sucesso do canal, Os Padrinhos Mágicos. Segundo a nota de divulgação, o longa irá combinar gráficos em CG, com cenas reais.


Você deve estar se perguntando quem irá atuar como Timmy Turner, não é? Pois certamente ele é alguém que você já conhece. Drake Bell, da série Drake & Josh, interpretará o menino do boné rosa, já os atores Jason Alexander e Cheryl Hines, farão o papel de Cosmo e Wanda. A presidente da Nickelodeon, Marjorie Cohn, disse: "É muito bom ver nossa série animada ganhar vida. E ninguém melhor para trazer o Timmy à vida do que Drake Bell, que cresceu nos nossos estúdios, e se tornou uma das estrelas mais populares da Nick".

http://3.bp.blogspot.com/_n58blgRy7CI/TEsM2riP4QI/AAAAAAAAAno/7ASleY_Y3OQ/s1600/g.png

......
Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo "As Regras", toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

......A estreia do longa deve acontecer em 2011, provavelmente na segunda metade ano, e será dirigido por Butch Hartman (criador da animação) e Lauren Levine. É uma idéia inovadora, que certamente poucas pessoas pensariam que poderia acontecer. Se tratando de uma mistura de live-action com animação, todo o cuidado na produção é pouco, pois, se compararmos com filmes do mesmo gênero já produzidos, podemos dizer que o formato não se destaca no meio cinematográfico. Porém desta vez, esperamos que seja diferente, pois se trata de uma animação que se tornou clássica no mundo todo, e que merece receber um filme à altura.

Fonte: ANMTV

 

Otakente - Tá esquentando!

Voltar

Pesquisar no site

Otakente - 2010 Todos os direitos reservados.